Nós da Choice BR desejamos que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que visa garantir sua satisfação e tranquilidade em relação às suas compras.
Para solicitar uma troca ou devolução, é necessário que a solicitação seja feita dentro do prazo de até 10 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, não será possível realizar a troca ou devolução.
Assim que recebermos sua encomenda, verificaremos se a peça está em suas condições originais e entraremos em contato por e-mail em até 5 dias úteis para prosseguir com o processo de troca ou devolução.
Quando emitirmos a etiqueta de envio para devolução, o prazo para a postagem será de 5 dias úteis. Caso o produto não seja enviado dentro desse prazo, entenderemos que você, cliente, mudou de ideia e o processo será encerrado.
Trocas
A primeira compra no site, a troca é por nossa conta! O frete será gratuito na primeira troca realizada por você, cliente!
No entanto, é importante destacar que essa política não se aplica a peças de sale/outlet e/ou promoção.
Ao solicitar uma troca, não enviamos outro produto. Em vez disso, disponibilizamos um cupom de crédito no valor exato pago pelo item, conforme registrado na nota fiscal. Esse cupom poderá ser usado para realizar uma nova compra, para qualquer item disponível na loja.
Importante: O cupom de crédito deve ser utilizado de uma única vez e terá validade de 180 dias a partir da data de emissão e envio das informações a você, cliente. Não realizamos o estorno do valor em caso de troca; apenas emitimos o cupom de crédito no valor pago pelo item. Não será somado no cupom o valor do frete.
Devoluções
Se optar pela devolução, o prazo para o estorno será definido de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Defeitos de Fabricação
Garantimos total cobertura contra defeitos de fabricação para todos os produtos adquiridos em nossa loja, dentro do prazo de 90 dias, contados a partir da data do recebimento do produto.
Temos até 30 dias úteis para analisar e resolver o problema. Caso não seja possível realizar o reparo, disponibilizaremos o valor da compra como crédito, válido por 180 dias a partir da data de emissão do cupom, para ser utilizado em qualquer item disponível na loja.
Não nos responsabilizamos por substituição ou devolução de produtos que apresentem indícios de mau uso. Caso o dano tenha sido causado por uso inadequado ou culpa exclusiva da cliente, não assumiremos responsabilidade, conforme previsto nos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Desistência da Compra
A cliente tem até 10 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para se arrepender da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após o envio do código de envio, o prazo para postagem do produto será de 5 dias úteis. Caso o produto não seja enviado dentro desse período, o processo será cancelado sem aviso prévio.
Atenção: Os valores pagos pelo frete não são reembolsáveis, pois já foram repassados às transportadoras. Para realizar o ressarcimento, preciso que você informe os dados bancários do titular da compra. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão, e o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes."
Após a validação pelo setor de qualidade, deve-se considerar o mesmo prazo de devolução descrito acima, conforme a modalidade da compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução caso o produto não esteja em perfeitas condições e na embalagem original. Nesse caso, o produto será devolvido para a cliente, e o frete de retorno será de sua responsabilidade.
Contato
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio das informações de contato disponíveis no site. Estamos à disposição para ajudar! 😊 clique aqui›