Prazos e entregas
Prazos:
Ao realizar um pedido na Choice BR, é necessário que o cliente informe o CEP do endereço de entrega para que as opções de frete, prazos e valores sejam exibidos automaticamente, facilitando a escolha do cliente.
O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra, e o valor total poderá ser visualizado antes de finalizar o pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.
O prazo de postagem é de até 2 dias úteis a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pix. É importante ressaltar que, após a confirmação do pedido, o endereço de entrega não poderá ser alterado. Se o cliente preencher o endereço de entrega errado e a mercadoria for devolvida pelo Correio, será necessário que o cliente pague uma nova postagem para que a Choice BR possa reenviar a mercadoria com o endereço correto.
A Choice BR não se responsabiliza por atrasos causados pelos Correios, uma vez que não temos controle sobre a mercadoria após a postagem. Em casos de extravio comprovado pelos Correios, a Choice BR enviará outra mercadoria ou reembolsará o cliente, conforme o que for decidido entre as partes via e-mail ou telefone.
É importante destacar que, em casos de entregas em endereços de difícil acesso ou de risco, o pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios ou Transportadora mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete continua valendo independentemente de onde a entrega for realizada.
A Choice BR realiza até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o produto, ele voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior e nem em caixas postais.
Entregas via Motoboy:
É necessário agendar o dia de entrega via motoboy.
Verifique nossa disponibilidade. As entregas são realizadas de segunda a sábado, durante o horário comercial. Caso não haja ninguém para receber o pedido no momento da entrega, será cobrada uma nova taxa de entrega. Portanto, é importante informar na observação do pedido ou certificar-se de que haverá alguém no local na data prevista para entrega.
Se o CEP do destinatário estiver fora da região de entrega de (Caratinga, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Manhuaçu, Nova Era, Teófilo Otoni, Timóteo de MG, haverá um custo adicional para a entrega.
Rastreio:
Para rastrear o pedido, assim que ele for postado, o cliente receberá um e-mail com o código e o link para rastreamento. Caso não receba o e-mail, é possível acessar a conta no site e inserir o código no site dos Correios. Em caso de dúvidas relacionadas ao acompanhamento da entrega, o cliente pode entrar em contato através do e-mail.
Caso ocorra extravio no percurso da entrega, o cliente deve entrar em contato com a Choice BR através do e-mail informando a situação, e a equipe irá instruir sobre os próximos passos.
Contato:
Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›